Prefeitura abre inscrições para novos cursos de capacitação

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy abre as inscrições para dois novos cursos de capacitação nesta segunda-feira (26). Ao todo, são 40 vagas disponíveis. Os cursos são de Produção de Artesanato e Criação e Montagem de Bijuterias.

A idade mínima para os cursos é de, no mínimo, 16 anos. Os interessados devem se dirigir a Agência de Treinamento Municipal, com  xerox do CPF, Carteira de Identidade, Título Eleitoral, Declaração de Escolaridade e Comprovante de Residência.  A Agência de Treinamento fica localizada na Rua Santa Maria,  n° 23, no Centro de Presidente Kennedy e funciona de segunda a quinta, das  8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 16h

Confira as vagas:

PRODUÇÃO DE ARTESANATO

Carga Horaria: 30 horas

Inicio das inscrições: 26/06

Quantidades de vagas: 20

Turma: noturno

Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

Idade: mínimo 16 anos

Documentação: xerox de CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e Declaração de Escolaridade.

CRIAÇÃO e MONTAGEM de BIJUTERIAS

Carga Horaria: 21 horas