População participa de Audiência Pública para desenvolver Plano Municipal de Saneamento Básico

Na noite desta quarta-feira (12), a população de Presidente Kennedy, as secretarias de Meio Ambiente, de Obras e representantes de outras pastas, se reuniram na Audiência Pública, que aconteceu na Praça Manoel Fricks Jordão, para discutirem problemas de água, esgoto, destinação do lixo e drenagem de água da chuva. A medida faz parte da construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O objetivo principal da audiência foi ouvir sugestões e reclamações da população, para melhorar os serviços prestados de saneamento básico na cidade.

Na ocasião, os secretários de Meio Ambiente, Leandro Rainha, e de Obras, Miguel Ângelo Qualhano, explicaram projetos que já foram executados, outros que estão em andamento e ainda a criação e a execução de projetos futuros, que contribuirão para melhorar a qualidade do Saneamento Básico da cidade.