Presidente Kennedy promove dia D de vacinação antirrábica

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Vigilância Ambiental, ligada a Secretaria Municipal de Saúde, convoca os moradores da Sede a vacinarem seus animais de estimação no dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos, que acontece neste sábado(19) de 7h30 às 16h30.

Serão três pontos fixos de vacinação espalhados pela cidade: Ponto 1 - rodoviária Honório Costalonga, Ponto 2 - Ginásio de Esportes Eraldo Lemos Corrêa e Ponto 3 - posto de combustíveis(em frente a secretaria de Assistência Social) .

Mais que uma necessidade, levar o seu cão ou gato para receber a vacina contra raiva é um gesto de carinho e cuidado a saúde do animal.

Vale lembrar que o vírus da raiva é altamente letal para cães e gatos e pode ser transmitido para os seres humanos através do vírus rábico presente na saliva do animal contaminado, sendo também mortal para humanos.

Até agora os  agentes já vacinaram cerca de 1.750 animais.

Vacinação Antirrábica

Data: Sábado (19/08/2017)

Horário: 7h30 às 16h30

Locais: rodoviária Honório Costalonga, Ginásio de Esportes Eraldo Lemos Corrêa e posto de combustíveis(em frente a secretaria de Assistência Social) .