Prefeita de Presidente Kennedy e secretário de Fazenda participam de reunião na ANP

A Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, acompanhada do secretário municipal de Fazenda, Anquizes Meirelles Cunha, participaram na última sexta-feira(1º) de uma reunião na Sede da Agência Nacional do Petróleo(ANP), no Rio de Janeiro.

Na oportunidade foram pautados assuntos relacionados à exploração do petróleo no litoral Capixaba. A reunião contou com a presença do senador Ricardo Ferraço, do diretor-geral da ANP, Décio Oddone, do diretor da ANP, Waldyr Barroso, do prefeito de Marataízes, Tininho Batista, e de representantes do município de Anchieta.

Ficou decidido que um documento será elaborado pela Amunes(Associação dos Municipios do Estado do Espírito Santo) e entregue à ANP com as principais reivindicações dos municípios litorâneos Capixabas. Este documento servirá para a elaboração de um Seminário pela ANP para orientar os municípios capixabas quanto aos recursos oriundos do Petróleo.

A reunião foi marcada pelo senador Ricardo Ferraço e contou com o apoio da diretoria de pertóleo e gás da Amunes, da qual a prefeita Amanda é diretora.