Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado da Independência; sexta(08)haverá ponto facultativo

A Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, dia 08. A data procede o feriado de Independência do Brasil, no dia 7, quinta-feira.

Conforme o decreto, o ponto facultativo não se aplica aos serviços que exijam atendimentos e plantões permanentes, não causando qualquer prejuízo para a sociedade.

O expediente das repartições públicas municipais voltará ao atendimento normal na segunda-feira (11/09/2017).

A Prefeitura manterá em funcionamento os serviços essenciais. Confira:
- O Pronto Atendimento Municipal 24h – funciona normalmente - Emergências: 0800 020 1166
- A Defesa Civil estará em plantão 24h. Caso haja emergências, ligue 199.
- Guarda Municipal (28) 3535 – 1116 –  Disk Guarda 153
- Os serviços de varrição serão mantidos nas principais vias do município, assim como a coleta de lixo domiciliar.