Servidores participam de palestra sobre Desconcentração Administrativa

Os servidores da prefeitura de Presidente Kennedy participaram na manhã desta sexta-feira (01) de uma palestra sobre Desconcentração Administrativa, ministrada por Ericsson Marcel Salazar Pinto, com a participação da prefeita Amanda Quinta Rangel.

Ericsson é subsecretário de contabilidade da prefeitura de Vitória e explicou um pouco como tem funcionado a desconcentração na gestão da capital. “É uma tendência de administrações modernas e a gente fica muito feliz quando vê o Poder Público implementando essas ações. Isso demonstra que a prefeita Amanda está antenada e interessada não só em qualificar sua gestão, mas dar mais agilidade e transparência”, comentou Ericsson.

Sobre o palestrante

Ericsson Marcel Salazar Pinto

Contador- Pós-graduado em Contabilidade Pública pela UVV/Cândido Mendes

- Cargo efetivo 35 anos - Auditor Interno - Contador

- Gerente de Contabilidade 1993 até 05/04/2017 ( 24 anos)

- Subsecretario de Contabilidade 05/04/2017 até a presente data.

GTCON- Grupo técnico de padronização da Contabilidade Pública no Brasil - Secretaria do Tesouro Nacional - STN

- Membro Titular representando a ABRASF- Associação Brasileira das Secretaria de Finanças das Capitais. 2012 a 2017.

GT CASP - ABRASF - Grupo de discussão da nova Contabilidade Pública no Brasil.

- Membro Titular representando a Prefeitura de Vitoria- 2012 até a presente data.

CTCONF - Câmara Técnica de Normas Contábeis e de Demonstrativos Fiscais da Federação/ STN

- Assessor Técnico representando  ABRASF