Caminhada ao Pico da Serrinha será no próximo dia 10

No dia 10 de fevereiro deve acontecer a caminhada ao Pico da Serrinha, em Presidente Kennedy.
O Pico da Serrinha é o ponto mais alto do município. De lá se avista o Oceano Atlântico, a Pedra do Itabira, o Frade e a Freira, o Monte Aghá e até a Pedra Azul.
A trilha completa terá duração de 40 minutos. Além da prática esportiva, biólogos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estarão mostrando aos aventureiros toda a fauna presente na região.

Mais programação ecológica
Neste fim de semana acontece a V Caminhada Ecológica de Verão no litoral de Presidente Kennedy.  As inscrições ainda estão abertas(
clique aqui para se inscrever)A caminhada litorânea partirá às 6h30 da Praia de Marobá em direção à Praia das Neves em um percurso de 10 km aproximadamente, que será feito pela areia da praia.
Haverá transporte saindo da Sede às 5h45 e às 06h00 saindo de Praia das Neves com direção ao ponto de partida da caminhada. Durante todo o trajeto haverá veículo de apoio oferecendo água, bem como acompanhamento de um efetivo da Guarda Municipal e de ambulância, objetivando a prevenção de algum acidente.