Prefeitura vai abrir inscrições na sexta-feira para processo seletivo

A prefeitura de Presidente Kennedy vai abrir inscrições na sexta-feira (9) para Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de atender demandas na Secretaria Municipal de Fazenda e Controladoria Geral do Governo. Serão 12 vagas, com salários de até R$ 3.749,14.

O link para fazer as inscrições estará disponível na sexta-feira (9) no site da prefeitura. Serão 3 vagas para contratação imediata e 1 de cadastro de reserva para Técnico em Contabilidade, com salário de R$ 954,00 + tíquete alimentação de R$ 900; mais 5 vagas para contratação imediata e 1 de cadastro de reserva para Contador, com salário de R$3.749,14 + tíquete alimentação de R$ 900; e 2 vagas de Auditor Municipal, com salário de R$ 2.988,00 + tíquete alimentação de R$ 900.

As inscrições deverão ser feitas gratuitamente e on-line até o dia 19 de fevereiro. O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você confere AQUI no edital.

Inscrições Online: