Contrato 99/2018

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE 04 CAMINHÕES COLETORES DE RESÍDUOS (LIXO) PARA ATENDER SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Valor: R$ 1.687.392,00
Nome da Contratada: VISAUTO COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME
CNPJ/CPF da Contratada: 32.483.380/0001-59
Data de Assinatura: 20/03/2018
Vigência: 20/03/2018 a 02/01/2023
Processo Licitatório Originário: 007552
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
004 R$ 396,17 18/03/2021 a 18/03/2022 acréscimo de aproximadamente 20,38% (vinte vírgula trinta e oito por cento) ao valor do contrato inicialmente contratado, conforme planilha de replanilhamento de acréscimo/decréscimo, que segue em anexo ao processo, devidamente contabilizado pelo fiscal do contrato. VISUALIZAR
005 R$ 2,15 23/03/2022 a 23/03/2023 PRORROGAR O PRAZO DO CONTRATO Nº 099/2018 POR MAIS 12 (DOZE) MESES E O REAJUSTE AO VALOR DO MESMO CONFORME INDICE IPCA, NO PERCENTUAL DE APROXIMADAMENTE 10,5436% COM ATUALIZAÇÃO CALCULADA NO PERÍODO DE 20/03/2021 Á 15/03/2022, TENDO INÍCIO A PARTIR DO DIA 23 DE MARÇO DE 2022. VISUALIZAR