Contrato 66/2017

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DA ÁREA DE ENGENHARIA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM, ESGOTAMENTO SANITÁRIO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, EXECUÇÃO DE PASSEIOS, CICLOVIA E PAISAGISMO DA AVENIDA ORESTES BAIENSE, NA SEDE DESTE MUNICÍPIO
Valor: R$ 6.761.880,26
Nome da Contratada: CONSTRUSUL LTDA EPP
CNPJ/CPF da Contratada: 31.281.652/0001-75
Situação: Aprovado
Data de Assinatura: 06/02/2017
Vigência: 06/02/2017 a 06/01/2023
Processo Licitatório Originário: 026608
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
011 - 10/05/2022 a 10/11/2022 PRORROGAR PRAZO DO CONTRATO Nº 66/2017 POR MAIS 150 ( CENTO E CINQUENTA) DIAS, TENDO SEU INICIO APARTIR DO DIA 10 DE MAIO DE 2022. VISUALIZAR
012 R$ 318,07 12/05/2022 a 07/10/2022 REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO AO CONTRATO Nº 066/2017 REFERENTE AO RESSARCIMENTO DE MÃO-DE-OBRA NO PERIODO DE SETEMBRO DE 2019 A JANEIRO DE 2020, CONFORME PLANILHA DE CALCULO DA DIFERENÇA DE CUSTO ELABORADA PELO FISCAL DO CONTRATO, QUE SEGUE EM ANEXO AO PROCESSO. VISUALIZAR
013 - 08/10/2022 a 06/01/2023 PRORROGAR O PRAZO DO CONTRATO N° 066/2017 POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS, TENDO SEU INICIO A PARTIR DO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2022.

VISUALIZAR