Contrato 404/2021

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA BÁSICA E PAVIMENTAÇÃO COM BLOCOS DE CONCRETO NAS LOCALIDADES DE JAQUEIRA E CAMPO DE LIMÃO (AREINHA)
Valor: R$ 278.739,04
Nome da Contratada: W.M. VASCONCELOS - ME
CNPJ/CPF da Contratada: 04.260.655/0001-50
Situação: Aprovado
Data de Assinatura: 02/01/2023
Vigência: 02/01/2023 a 21/12/2023
Processo Licitatório Originário: 015701
Órgão(s) contratante(s): Secretaria Municipal de Obras e Habitação
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
004 - 19/05/2023 a 23/08/2023 PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS, COM INICIO EM 30/05/2023 E TÉRMINO EM 28/08/2023, E PRORROGAR O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS, COM INICIO EM 23/06/2023 E TÉRMINO EM 21/09/2023. VISUALIZAR
006 - 22/09/2023 a 21/12/2023 PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E CONCLUSÃO DAS OBRAS BEM COMO O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO Nº 404/2021 POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS, SENDO QUE O PRAZO DE EXECUÇÃO E CONCLUSÃO DAS OBRAS TEM INICIO EM 30/08/2023 E TÉRMINO EM 28/11/2023, E O PRAZO DE VIGÊNCIA COM INÍCIO EM 22/09/2023 E TÉRMINO EM 21/12/2023. VISUALIZAR
007 R$ 95,08 09/10/2023 a 21/12/2023 REEQUILÍBRIO ECONOMICO FINANCEIRO DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19 REFERENTE AO SALDO Á PAGAR DA 1ª A 8ª MEDIÇÕES DO CONTRATO, CONFORME PLANILHA DE REEQUILÍBRIO DEVIDAMENTE CALCULADA PELO FISCAL DO CONTRATO QUE SEGUE EM ANEXO AO PROCESSO. VISUALIZAR