Contrato 582/2023

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO, TIPO SPLIT, PARA ATENDER AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE KENNEDY
Valor: R$ 5.701,10
Nome da Contratada: LIDER ASSISTENCIA TECNICA EM AR CONDICIONADO LTDA
CNPJ/CPF da Contratada: 09.602.357/0001-14
Situação: Aprovado
Data de Assinatura: 30/08/2023
Vigência: 30/08/2023 a 30/06/2024
Processo Licitatório Originário: 026208
Órgão(s) contratante(s): Fundo Municipal de Assistência Social
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 - 01/01/2024 a 26/01/2024 TERMO ADITIVO É PRORROGAR O PRAZO DO CONTRATO POR MAIS 06 (SEIS) MESES, CONFORME PARECER FAVORÁVEL PARA A PRORROGAÇÃO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E HOMOLOGADO PELO SECRETÁRIO DA PASTA, tendo seu inicio a partir do dia 01 de janeiro de 2024. VISUALIZAR