Contrato 180/2021

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: SOLICITA RENOVAÇÃO DE IMÓVEL PARA ATENDER FAMILIA DE JOÃO DE SOUZA
Valor: R$ 10.055,52
Nome da Contratada: JOSE MAURICIO DOS SANTOS FERREIRA
CNPJ/CPF da Contratada: 015.218.067.21
Data de Assinatura: 05/05/2021
Vigência: 07/05/2021 a 02/01/2023
Processo Licitatório Originário: 007009
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 R$ 11,54 08/05/2022 a 08/05/2023 PRORROGAR O PRAZO POR MAIS 12 MESES E O REAJUSTE (ATUALIZAÇÃO) AO VALOR DO MESMO, TENDO INÍCIO A PARTIR DO DIA 08DE MAIO DE 2022. VISUALIZAR