Contrato 45/2021

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: RENOVAÇÃO DO IMOVEL A SR MARIA AUGUSTA GATILO, REFERENTE A DUAS SALA COMERCIAIS PARA ATENDER O RH.
Valor: R$ 21.119,76
Nome da Contratada: MARIA AUGUSTA GALITO
CNPJ/CPF da Contratada: 776.768.667.15
Data de Assinatura: 04/02/2021
Vigência: 05/02/2021 a 07/02/2025
Processo Licitatório Originário: 026661
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
002 R$ 25,58 07/02/2023 a 07/02/2024 PRORROGAR O PRAZO DO CONTRATO POR MAIS 12 (DOZE) MESES E O REAJUSTE (ATUALIZAÇÃO) AO VALOR DO MESMO, TENDO INÍCIO A PARTIR DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2023. VISUALIZAR
003 R$ 24,76 08/02/2024 a 08/02/2202 PRORROGAR O PRAZO DO CONTRATO POR MAIS 12 (DOZE) MESES E O REAJUSTE (ATUALIZAÇÃO) AO VALOR DO MESMO, TENDO INÍCIO A PARTIR DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2024. VISUALIZAR