Contrato 381/2020

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS RUAS DE MAROBÁ, NESTE MUNICIPIO DE PRESIDENTE KENNEDY/ES
Valor: R$ 9.200.914,02
Nome da Contratada: VALE DOS MILAGRES CONSTRUTORA LTDA EPP
CNPJ/CPF da Contratada: 07.432.509/0001-52
Data de Assinatura: 21/08/2020
Vigência: 21/08/2020 a 04/11/2023
Processo Licitatório Originário: 022925
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
003 - 12/05/2022 a 31/12/2022 PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E CONCLUSÃO DAS OBRAS BEM COMO O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS, SENDO QUE O PRAZO DE EXECUÇÃO TENDO INICIO A PARTIR DA DATA DE 13 DE MARÇO DE 2022, JÁ O PRAZO DE CONCLUSÃO DAS OBRAS TENDO INICIO A PARTIR DA DATA DE 12 DE MAIO DE 2022. VISUALIZAR
004 R$ 565,79 29/06/2022 a 19/11/2022 REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO AO CONTRATO Nº 381/2020 REFERENTE AO INSUMO, ÁQUELES PAGOS SOMENTE APÓS MARÇO DE 2020, CONFORME PLANILHA DE CALCULO DA DIFERENÇA DE CUSTO ELABORADA PELO FISCAL DO CONTRATO, QUE SEGUE EM ANEXO AO PROCESSO. VISUALIZAR