Contrato 123/2018

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE MELHORIAS OPERACIONAIS E PAVIMENTAÇÃO DE RODOVIA VICINAL MUNICIPALDO TRECHO 4 (INTEGRANTE DO LOTE II): ÁGUA PRETINHA/SANTA LÚCIA - DIVISA ATÍLIO VIVACQUA, COM EXTENSÃO DE 4,70 KM
Valor: R$ 6.564.268,96
Nome da Contratada: THOR CONSTRUTORA LTDA - ME
CNPJ/CPF da Contratada: 24.204.071/0001-74
Situação: Aprovado
Data de Assinatura: 22/05/2018
Vigência: 22/11/2018 a 08/04/2022
Processo Licitatório Originário: 0027145
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
011 R$ 163,13 01/12/2019 a 31/12/2019 SUPRESSÃO/ DECRÉSCIMO DO VALOR INICIALMENTE CONTRATADO. VISUALIZAR
012 R$ 945,20 01/04/2020 a 31/07/2021 reequilíbrio economico financeiro referente à 13ª e 22ª medição do contrato nº 123/2018, ocorridas no período entre 01/02/2020 a 29/02/2020 referente a 13°, no período entre 01/04/2021 a 31/07/2021 referente a 22°, conforme planilha que segue em anexo ao processo, devidamente calculada pelo fiscal do contrato. VISUALIZAR