Contrato 218/2021

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: SOLICITA A RENOVAÇÃO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA ATENDER A FAMÍLIA DA SRª. JANE COSTA BARBOZA
Valor: R$ 5.709,60
Nome da Contratada: LAURITA RIBEIRO BARRETO
CNPJ/CPF da Contratada: 827.128.757.53
Data de Assinatura: 09/06/2021
Vigência: 09/06/2021 a 02/01/2023
Processo Licitatório Originário: 006360
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 R$ 6,55 10/06/2022 a 10/06/2023 PRORROGAR O PRAZO POR MAIS 12 MESES E O REAJUSTE (ATUALIZAÇÃO) AO VALOR DO MESMO, TENDO INÍCIO A PARTIR DO DIA 10 DE JUNHO DE 2022. VISUALIZAR