Contrato 407/2021

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE INTEGRADA DE POLÍCIA, TIPO III A, VISANDO ATUAR COMO NOVA SEDE DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE PRESIDENTE KENNEDY/ES
Valor: R$ 1.483.721,37
Nome da Contratada: SANTA HELENA ENGENHARIA E PAISAGISMO LTDA - EPP
CNPJ/CPF da Contratada: 35.956.838/0001-38
Data de Assinatura: 23/11/2021
Vigência: 23/11/2021 a 02/01/2023
Processo Licitatório Originário: 003085
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 R$ 51,82 18/04/2022 a 18/10/2022 acréscimo de aproximadamente 3,49% (três vírgula quarenta e nove por cento) ao valor do contrato inicialmente contratado, conforme planilha de replanilhamento de acréscimo/decréscimo, que segue em anexo ao processo, devidamente contabilizado pelo fiscal do contrato. VISUALIZAR
002 - 04/10/2022 a 02/01/2023 PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E CONCLUSÃO DAS OBRAS BEM COMO O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS, SENDO QUE O PRAZO DE EXECUÇÃO TENDO INICIO A PARTIR DA DATA DE 04 DE OUTUBRO DE 2022, JÁ O PRAZO DE CONCLUSÃO DAS OBRAS TENDO INICIO A PARTIR DA DATA DE 03 DE DEZEMBRO DE 2022.

VISUALIZAR