Contrato 404/2021

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA BÁSICA E PAVIMENTAÇÃO COM BLOCOS DE CONCRETO NAS LOCALIDADES DE JAQUEIRA E CAMPO DE LIMÃO (AREINHA)
Valor: R$ 1.318.704,49
Nome da Contratada: W.M. VASCONCELOS - ME
CNPJ/CPF da Contratada: 04.260.655/0001-50
Data de Assinatura: 16/11/2021
Vigência: 16/11/2021 a 02/01/2023
Processo Licitatório Originário: 015701
Órgão(s) contratante(s): Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 R$ 325,79 13/09/2022 a 13/09/2023 ACRÉSCIMO DE APROXIMADAMENTE 24,70% (VINTE E QUATRO VIRGULA SETENTA POR CENTO) AO VALOR DO CONTRATO INICIALMENTE CONTRATADO, CONFORME PLANILHA DE REPLANILHAMENTO DE ACRÉSCIMO/DECRÉSCIMO, QUE SEGUE EM ANEXO AO PROCESSO, DEVIDAMENTE CONTABILIZADO PELO FISCAL DO CONTRATO. VISUALIZAR
002 - 23/12/2022 a 23/03/2023 PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS, COM INICIO EM 29/11/2022 E TÉRMINO EM 27/02/2023, E PRORROGAR O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS, COM INICIO EM 23/12/2022 E TÉRMINO EM 23/03/2023.

VISUALIZAR