Prefeitura realiza atualização de cadastros imobiliários e regularização de débitos

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria da Fazenda, iniciou a atualização dos dados cadastrais de imóveis e seus proprietários. O recadastramento é de suma importância para que os munícipes tenham a garantia de receber em dia os avisos, carnês, débitos e descontos emitidos pela Prefeitura.

A ação faz parte de uma campanha para que o cidadão possa atualizar seu cadastro imobiliário e, no caso do contribuinte que possui débito em atraso, regularizar suas dívidas, pois o não pagamento poderá importar a cobrança na esfera judicial.

Os contribuintes deverão comparecer à Divisão de Arrecadação Tributária, que está localizada ao lado do banco Banestes, munidos de documentos pessoais e do imóvel para efetuar as atualizações e regularizações.