Prefeitura de Presidente Kennedy promove leilão virtual de bens a partir de R$ 100

24 de junho de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy está promovendo um leilão público virtual de bens móveis, que acontecerá até o próximo dia 15 de julho. Este evento oferece uma oportunidade única para adquirir diversos itens, que serão negociados em um total de 60 lotes. Entre os bens disponíveis estão sucatas de informática, cadeiras, implementos agrícolas, carros de passeio, ônibus, micro-ônibus, trator, caminhões, entre outros. Os lances mínimos variam de R$ 100 a R$ 84 mil.

O leilão será realizado inteiramente de forma virtual, e os interessados poderão registrar seus lances até às 13 horas do dia 15 de julho através do site www.mgl.com.br. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar, desde que realizem um cadastro prévio no site.

Para os interessados em conferir os itens antes de fazer um lance, os lotes estarão disponíveis para visitação presencial nos dias 08, 09 e 10 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 16h. As fotos dos bens também estão disponíveis no site do leilão, permitindo que os participantes avaliem os itens com antecedência.

Os bens serão vendidos a quem oferecer um lance igual ou superior ao valor da avaliação. Após a arrematação e a confirmação do pagamento, os compradores terão um prazo de até 15 dias para realizar a retirada dos lotes adquiridos.

Com a realização deste leilão, a Prefeitura de Presidente Kennedy busca evitar a depreciação dos bens, transformando-os em receita para os cofres municipais. Esta ação não só impede a perda de valor dos itens, mas também contribui para o retorno financeiro ao município, auxiliando na gestão e manutenção de recursos públicos.

Data do Leilão: dia 15 de julho
Local (on-line) : www.mgl.com.br