Bem-vindo à
Ouvidoria
Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
Em consonância com as normas que regulamentam a participação do cidadão, a proteção e a defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos, previstos pela Lei nº 13.460/2017, o Município de Presidente Kennedy publicou o Decreto nº 25, de 10 de maio de 2024, estabelecendo normativa para salvaguardar à identidade dos denunciantes de ilícitos ou de irregularidades praticadas contra órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta.
Como podemos te ajudar ?
Nova Manifestação
Encaminhe elogios, sugestões, reclamações, denúncias ou obter informações.
Consultar Manifestação
Aqui você pode consultar suas solicitações e acompanhar o andamento de sua manifestação.
Estatísticas
Clique para obter relatórios estatísticos de manifestações com atendimento encerrado.
Perguntas Frequentes
Tenha acesso as perguntas mais frequentes. Você pode economizar muito tempo por aqui.
Relatórios da Ouvidoria
Acesse relatórios detalhados mensais, trimestrais, semestrais e anuais para acompanhar as atividades e resultados.
Fale Conosco
Fixo: (28) 3535-1900 / (28) 3535-1614
ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Ouvidoria Física
Rua Átila Vivaqua, Nº 124, Térreo - Centro, Presidente Kennedy - ES
Segunda à Sexta: 08:00hs às 17:00hs