Evento acontece dia 24, no SEME 3

Notícias Relacionadas:

26/07/2024

Novo Portal Oficial da Prefeitura de Presidente Kennedy Já Está no Ar

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo portal oficial, um marco importante na modernização dos serviços públicos oferecidos à nossa comunidade. Este portal representa um avanço significativo em nossa missão de facilitar o acesso à informação e tornar a gestão pública mais transparente e acessível a todos os cidadãos.

Desenvolvido com um design moderno e uma navegação intuitiva, o novo portal visa proporcionar uma experiência agradável e eficiente para os usuários. Cada detalhe foi pensado para facilitar o acesso às informações mais relevantes sobre as ações e programas do governo municipal, bem como para oferecer um espaço onde a população possa se informar e participar ativamente da vida pública.

A modernização do portal é uma resposta às demandas da era digital, onde a rapidez e a acessibilidade são fundamentais. Agora, os cidadãos têm à disposição uma plataforma robusta que permite o acesso rápido a notícias, comunicados oficiais, editais, e outros conteúdos essenciais. Este projeto reafirma o compromisso da Prefeitura de Presidente Kennedy com a inovação e com a prestação de serviços de qualidade.

Estamos cientes de que a transição para o novo portal envolve uma fase de adaptação. Durante esse período de migração de conteúdo, é possível que alguns usuários encontrem dificuldades para acessar certas informações ou funcionalidades. Em caso de dúvidas ou dificuldades, encorajamos todos a utilizarem os canais de comunicação disponíveis, como a Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), para obter o suporte necessário.

Este novo portal é mais do que uma ferramenta de comunicação; é um elo entre a administração pública e a comunidade, fortalecendo o diálogo e a participação cidadã. Convidamos todos a explorar o portal, aproveitar os recursos disponíveis e contribuir para uma gestão municipal cada vez mais aberta e próxima do cidadão.

Agradecemos pela compreensão e apoio de todos durante esta fase de implementação e estamos entusiasmados com as novas possibilidades que este portal trará para a interação com a população.

14/06/2024

Presidente Kennedy é destaque em Brasília

Programa Mais Caminhos disputou a etapa nacional do Prêmio Sebrae

13/06/2024

Programa Ministério Público pela Educação é implantado em Presidente Kennedy

04/06/2024

Videomonitoramento identifica motocicleta clonada em Presidente Kennedy

Operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar retirou o veículo de circulação

04/06/2024

Sala do Empreendedor de Presidente Kennedy recebe Troféu Diamante

O prêmio é um reconhecimento nacional que atesta a qualidade no atendimento

29/05/2024

Alunos da EMEIEF Vilmo Ornelas participaram da Ação de encerramento da Campanha Faça Bonito.

Polícia Civil e Militar também marcam presença no encontro