Todas Notícias
Kennedy Vacina: pessoas com 18 anos ou mais serão vacinadas contra a Covid-19 a partir desta quinta
17/08/2021
A Prefeitura de Presidente Kennedy vai começar a vacinar contra a Covid-19 as pessoas com 18 anos ou mais a partir desta quinta-feira (19).
A vacinação na quinta vai ocorrer na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Boa Esperança. Na sexta(20) será a vez das UBS's de São Salvador e Santo Eduardo. No sábado, dia 21, haverá dia "D" de vacinação contra a Covid-19 nas UBS's da Sede, Jaqueira e Marobá.
Quem for receber o imunizante deve levar um documento com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacinação (se possuir) e se cadastrar obrigatoriamente no site vacinaeconfia.es.gov.br (clique para saber mais).
Nos locais de vacinação o cidadão deve utilizar máscara facial e manter o distanciamento. A vacinação ocorre a partir das 7h.
Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 0800 028 1618 ou use o serviço on-line.


.jpg?1629296745699)
.jpg?1629296765543)
.jpg?1629296754566)
- Primeira
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
- 65
- 66
- 67
- 68
- 69
- 70
- 71
- 72
- 73
- 74
- 75
- 76
- 77
- 78
- 79
- 80
- 81
- 82
- 83
- 84
- 85
- 86
- 87
- 88
- 89
- 90
- 91
- 92
- 93
- 94
- 95
- 96
- 97
- 98
- 99
- 100
- 101
- 102
- 103
- 104
- 105
- 106
- 107
- 108
- 109
- 110
- 111
- 112
- 113
- 114
- 115
- 116
- 117
- 118
- 119
- 120
- 121
- 122
- 123
- 124
- 125
- 126
- 127
- 128
- 129
- 130
- 131
- 132
- 133
- Última
